AM Store
Serralheria Kuhinica
GP Fluidos
Mbrindes
KEMBO
InícioFutebolBrasileirão (Série A)A caminho do Fortaleza, Pol Fernández confirma saída do Boca

A caminho do Fortaleza, Pol Fernández confirma saída do Boca

-

Jogador de 32 anos tem contrato com o time argentino até dezembro de 2024

Pol Fernández, possível reforço do Fortaleza para a temporada de 2025, confirmou a saída dele do Boca Juniors em comunicado publicado nesta quarta-feira (11), numa rede social. O jogador de 32 anos ressaltou ter informado ao clube argentino sobre a decisão pela não renovação de contrato e confirmou que o destino é o futebol brasileiro.

– Em virtude de várias versões que estão circulando na imprensa sobre meu futuro, e para deixar claro qualquer situação, quero manifestar que meu compromisso com o Club Atlético Boca Juniors segue intacto até 31 de dezembro, quando finaliza meu contrato – ressaltou o meia.

Também devo deixar claro que em maio informei ao conselho de futebol que havia decidido não renovar o contrato, apesar das ofertas do clube, ratificando-lhes meu total compromisso com a equipe até o fim da temporada e dando ao clube tempo necessário para que possa trabalhar na montagem do plantel de 2025. Esta decisão foi novamente comunicada em agosto, e também informei que possivelmente meu destino seria fora do país, pontualmente o Brasil, quando decidir onde, o clube será notificado – detalhou o atleta de 32 anos.

Presidente do Boca Juniors, Riquelme declarou na imprensa argentina que não tinha conhecimento de interesse de outros pelo jogador e que já havia apresentado uma proposta para que ele seguisse vestindo a camisa Xeneize. No fim do comunicado, Pol Fernández reforça que o clube sempre soube desde o início da decisão tomada por ele de não renovar contrato.

– Com isto quero deixar claro que sempre fui transparente com as pessoas e o clube, que depositou sua confiança em mim, mas também para reforçar que sempre me dirigi diretamente e sem intermediários nas minhas comunicações, evitando gerar dúvidas a respeito da minha renovação – disse.

– O Boca é a minha casa e sempre será, por isso não quero deixar espaço para más interpretações, que podem afetar a relação que tenho com todos os que formam este prestigioso clube – finalizou.

Must Read

Flamengo desafia desfalques e altitude para confirmar vaga diante do Bolívar...

0
Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às...