Acelino Popó Freitas não participará do FMS 7, marcado para o próximo dia 1º de novembro, em São Paulo. O ex-campeão enfrentaria o ex-BBB Diego Alemão na luta principal, mas precisou deixar o confronto após passar por cirurgia na mão direita na última segunda-feira. Popó recebeu alta hospitalar nesta terça-feira.
O pugilista havia lutado no último sábado, durante o Spaten Fight Night, e saiu vitorioso após desclassificação de Wanderlei Silva. Entretanto, se envolveu em uma confusão generalizada entre as equipes no ringue, o que marcou a noite de forma conturbada.

Em postagem no Instagram, o FMS 7 desejou rápida recuperação a Popó e informou que a organização já busca um novo adversário para Diego Alemão. “Desejamos uma rápida recuperação ao nosso campeão Acelino Popó Freitas. Que Deus o proteja e em breve o tenhamos de volta com toda a força! Mas o show não pode parar. O FMS 7 já está a caminho e estamos em busca de um novo adversário”, escreveu a organização, incentivando o público a sugerir nomes.
Entre os nove atletas destacados pelo evento para substituir Popó estão Rogério Minotouro (ex-lutador de MMA), Tyson Tigre (ex-lutador de boxe e fisiculturista), Jorge El Chino (ex-lutador de boxe), Rey Phisique (fisiculturista), Yuri Fernandes (ex-BBB), Vitor Capial (fisiculturista), Guto Galambra (consultor de fitness), Rafinha (ex-BBB) e Pobre Loco (fisiculturista).