Neste ano de 2025, o Santos fez um acordo com a diretoria São Paulo para mandar alguns jogos no Morumbis, permitindo que seus tocerdores da capital pudessem acompanhar o time mais de perto. Até agora, foram dois jogos na capital, que que geraram muita polêmica e revoltaram o torcedor tricolor pela má conduta da torcida santista no estádio, incluindo danificações na estrutura e até na estação de metrô que havia publicidade do patrocinador do São paulo e fazia menção ao tricolor .
O ano de 2025 não tem sido fácil para o torcedor santista. Após a triste goleada sofrida contra o Vasco, por 6 a 0, na 20ª rodada do Brasileirão no Morumbis onde seu craque Neymar deixou o campo chorando. No entanto, o mais lamentável desse jogo não foi apenas o placar, mas sim a briga entre as torcidas organizadas de Santos e Vasco da Gama, que causou medo em torcedores comuns e comerciantes do lado de fora do estádio, antes do início da partida. Relatos apontam que foram arremessadas grades de proteção, garrafas e outros objetos de forma mútua.
Após toda a confusão, a FPF (Federação Paulista de Futebol) notificou o Santos de que suas torcidas organizadas, Torcida Jovem e Sangue Jovem, não poderão entrar em nenhum estádio de São Paulo com seus adereços, uniformes ou instrumentos que sejam de suas organizadas. O Santos perde muito com isso, já que são suas principais torcidas, e sabemos o quanto o barulho da arquibancada pode fazer diferença dentro de campo. A pesar de tudo isso neste domingo (31) as 16h , o Santos se prepara para enfrentar o Fluminense e tentar recuperar os pontos perdidos na rodada anterior.