O Aston Villa recusou uma proposta do Manchester United para contratar o goleiro Dibu Martínez por empréstimo. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências.
Em busca de um novo goleiro para a temporada 2025/26, o United vê a necessidade de reforçar a posição após as constantes críticas ao titular André Onana, que teve um desempenho abaixo do esperado desde que chegou ao clube. O reserva Altay Bayındır também não é considerado pronto para assumir a titularidade.

Com isso, a diretoria dos Red Devils, agora comandada por Rúben Amorim, estuda opções entre atletas experientes e promessas. O argentino Dibu Martínez, de 32 anos, campeão do mundo com a Argentina, foi o primeiro alvo. No entanto, a tentativa de empréstimo foi prontamente recusada pelo Aston Villa.
Outro nome monitorado pelo Manchester United é Senne Lammens, goleiro belga de 23 anos, que atua no Royal Antwerp, da Bélgica. De acordo com o site Transfermarkt, o jogador é avaliado em 9 milhões de euros (cerca de R$ 58,3 milhões).
Enquanto busca reforços, o United segue sua pré-temporada nos Estados Unidos. Neste sábado, a equipe enfrenta o West Ham em um amistoso às 20h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, palco da final da próxima Copa do Mundo de Clubes.