
Santos fechou o acordo com o jogador argelino, Bilal Brahimi, de 25 anos. O atacante chegou hoje no brasil passou por exames médicos e deve assinar um contrato de um ano e meio.
O Santos avaliou o jogador por aproximadamente um mês e o considerou uma boa opção de mercado. Brahimi estava livre após uma passagem discreta pelo Nice, da França. Com o fechamento da janela de transferências na última terça-feira, o clube teve suas opções reduzidas na busca por reforços. As inscrições no Brasileirão se encerram no dia 12 de setembro, com até oito trocas liberadas até o dia 3 de outubro.
Oferecido ao Santos em agosto, o jogador foi avaliado pelos analistas do clube e pelo executivo de futebol Alexandre Mattos. Apesar de não estar nos planos iniciais, foi visto como uma oportunidade de mercado e, após o aval do técnico Vojvoda, teve sua contratação concretizada. A informação foi publicada inicialmente pelo Jornal L’Equipe.
Brahimi é visto como uma peça capaz de oferecer profundidade ao setor ofensivo, especialmente pelo lado direito, na avaliação de Vojvoda, faltava ao elenco um canhoto que agregasse velocidade ao time.











