No Estádio Metropolitano, o Atlético de Madrid venceu a Inter de Milão por 2 x 1 nesta quarta-feira (26/11), em duelo válido pela 5ª rodada da Champions League.
Como mandante, o Atlético de Madrid tomou a iniciativa da partida, e não demorou muito para sair na frente, aos nove minutos, a zaga da Inter conseguiu desarmar Baena, mas a bola sobrou limpa para Julian Álvarez, e o atacante não perdoou, abrindo o placar para os colchoneros. O Atlético seguiu melhor na partida, porém não conseguiu ampliar o placar.
Na etapa complementar, a Inter voltou com uma postura completamente diferente, logo no início Barella acertou um chutaço na trave, e em seguida, aos oito minutos, Zielinski tabelou com Bonny e deixou tudo igual na partida.
A partida seguiu bem equilibrada, ambas as equipes tiveram boas chances para marcar, mas nos acréscimos, o Atlético garantiu a vitória, aos 49 minutos, Griezmann cobrou escanteio e José Giménez cabeceou na entrada da pequena área para garantir a vitória para o Atlético de Madrid.

Imagem: Angel Martinez/Getty Images
Com essa vitória os colchoneros sobem para 12ª posição com nove pontos, mantendo viva as chances de avançar ao mata-mata, o próximo compromisso será contra o Real Oviedo, pela La Liga, no sábado (29).
Apesar da derrota, a Inter segue na 4ª colocação com 12 pontos, ( os mesmos de Bayern de Munique, Real Madrid e PSG), o próximo compromisso será contra o Pisa, pela Serie A, no Domingo (30).












