AM Store
Serralheria Kuhinica
GP Fluidos
Mbrindes
KEMBO

Atlético-MG negocia volta de Rodrigo Caetano; presidente do Galo nega

-

Clube abre conversa com dirigente, que pode assumir o posto de CEO de futebol; Sérgio Coelho afirma que não procurou o ex-diretor.

Depois de deixar o Atlético-MG e assumir o cargo de diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano pode voltar ao clube mineiro. O dirigente retornaria a trabalhar em Minas no posto de CEO de futebol do time alvinegro. Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG associação, afirma que o clube não procurou o ex-diretor.

A informação sobre a possível volta de Caetano ao Atlético foi antecipada pelo jornalista Heverton Guimarães e confirmada pelo ge. A negociação entre as partes só terá um desfecho após os quatro jogos restantes da seleção brasileira, pelas Eliminatórias, neste ano. O último compromisso do time de Dorival Júnior em 2024 será contra o Uruguai, na segunda quinzena de novembro, em Salvador.

Mesmo após deixar o Atlético, Rodrigo Caetano seguiu tendo contato com o comando da SAF do Galo. Recentemente, o dirigente visitou a delegação atleticana no Rio de Janeiro, às vésperas do jogo contra o Fluminense, pela Conmebol Libertadores. Meses atrás, Caetano foi procurado pela direção do Botafogo para trabalhar no clube, mas as conversas não avançaram.

Interessado em contar com um CEO na estrutura do futebol do atleticano, o comando da SAF do Galo entrou em contato com o dirigente. Caetano ouviu a proposta e avisou que só vai discutir o assunto depois do jogo contra o Uruguai.

OUTRAS MATÉRIAS

Flamengo desafia desfalques e altitude para confirmar vaga diante do Bolívar...

Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às...