Bahia e Internacional entram em campo nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O Tricolor disputa sua quarta partida na competição após avançar na fase preliminar, enquanto o Colorado faz sua estreia no torneio deste ano.
O Bahia chega embalado por uma invencibilidade de oito jogos e vem de um empate por 1 a 1 contra o Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter conseguido a vitória, o time de Rogério Ceni vive um bom momento e busca manter seu ótimo retrospecto em casa na Libertadores: são sete vitórias e um empate em oito jogos disputados como mandante.

Já o Internacional também atravessa uma fase positiva, permanecendo invicto nas 13 partidas oficiais da temporada. Depois de conquistar o Campeonato Gaúcho, a equipe estreou no Brasileirão empatando com o Flamengo no Maracanã. Agora, retorna à Libertadores com o objetivo de buscar o tricampeonato da competição.
Onde assistir
Transmissão: ESPN e Disney+
Tempo real: Acompanhe os lances pelo ge
Prováveis escalações
Bahia – Técnico: Rogério Ceni
Após a boa atuação de Luciano Juba e Gilberto contra o Corinthians, a tendência é que Rogério Ceni mantenha o esquema com dois laterais. A principal dúvida está no gol, já que Ronaldo foi titular na última partida.
Provável escalação: Ronaldo (Marcos Felipe); Gilberto, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez.
Desfalques: Michel Araújo (lesão).
Pendurados: Ademir, Kanu, Caio Alexandre e Gilberto.
Internacional – Técnico: Roger Machado
O Colorado terá mudanças no gol, já que Rochet passou por cirurgia na mão esquerda e desfalca a equipe. Com isso, Anthoni reassume a titularidade. Outra dúvida na escalação está no ataque, com disputa entre Borré e Valencia pela vaga de centroavante.
Provável escalação: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho, Alan Patrick e Wesley; Borré (Valencia).
Desfalques: Rochet (fratura na mão esquerda), Victor Gabriel (lesão muscular na coxa direita), Gabriel Carvalho (cirurgia no pé esquerdo), Bruno Gomes (cirurgia no joelho esquerdo), Clayton Sampaio (lesão no calcanhar esquerdo), Bruno Tabata (lesão muscular na coxa esquerda), Mercado (cirurgia no joelho esquerdo) e Lucca Drummond (cirurgia no joelho direito).
Arbitragem
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistente 1: Juan Serrano (CHI)
Assistente 2: Alejandro Molina (CHI)
Quarto Árbitro: Jose Cabero (CHI)
VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)