Baltimore Ravens domina os Dolphins e vence com show de Lamar Jackson.

Lamar Jackson brilha com quatro passes para touchdown e lidera vitória tranquila fora de casa.

333

Miami Dolphins e Baltimore Ravens se enfrentaram nesta quinta-feira (30), no Hard Rock Stadium, em Miami. Com a volta de Lamar Jackson, os Ravens dominaram os Dolphins e venceram por 28 a 6.

Lamar Jackson, quarterback dos Ravens, foi peça-chave para a vitória, completando 18 dos 23 passes tentados, 203 jardas aéreas e quatro passes para touchdown. A defesa de Baltimore também foi destaque, forçando três turnovers e cedendo apenas seis pontos em todo o jogo.

Do lado dos Dolphins, o destaque foi o running back De’Von Achane, que teve 14 tentativas de corrida para 67 jardas.

O time da casa abriu o placar com um chute de 49 jardas e tentou emplacar mais pontos, mas sofreu um fumble, e a posse ficou com Baltimore. Com isso, os Ravens anotaram um touchdown em passe de duas jardas de Lamar Jackson para Mark Andrews. Os Dolphins tentaram encostar no placar, porém desperdiçaram um field goal de 35 jardas.

No segundo quarto, o time visitante ampliou a vantagem com mais um passe de touchdown de Lamar Jackson para Mark Andrews. Miami diminuiu a diferença com um field goal de 43 jardas, deixando o placar em 14 a 6 antes do intervalo.

Na volta do vestiário, o ataque de Baltimore continuou calibrado e anotou um touchdown com um passe de três jardas de Lamar para Kolar. Depois, ampliou ainda mais a vantagem com um lançamento perfeito de nove jardas de Lamar Jackson para Bateman.

No último período, o Miami Dolphins desperdiçou a posse de bola duas vezes: uma em um fumble e outra em uma interceptação de Tua Tagovailoa. Com isso, o Baltimore garantiu a vitória por 28 a 6.

Mesmo com a campanha negativa, o Baltimore Ravens (3–5) é o favorito para conquistar o título da divisão. Do lado do Miami Dolphins (2–7), a equipe se vê cada vez mais distante a chance de chegar aos playoffs.