Nesta terça-feira (09), às 17h (horário de Brasília), o Barcelona recebeu o Eintracht Frankfurt no Camp Nou com casa cheia e, apesar do susto, fez o dever de casa e venceu a partida.

O primeiro tempo foi nervoso para a equipe da casa, que dominou as ações, mas não conseguiu converter a posse de bola em chances claras. Já a equipe adversária, mesmo com pouco controle do jogo, foi quem conseguiu sair na frente com o atacante Ansgar Knauff, que recebeu lançamento em profundidade, venceu Balde na velocidade e finalizou forte no canto do goleiro.
No segundo tempo, a equipe catalã melhorou após a entrada do inglês Marcus Rashford, que, logo aos 4 minutos, colocou a bola na cabeça de Jules Koundé, responsável pelo empate. O francês marcou novamente pouco tempo depois, desta vez após cruzamento de Lamine Yamal, garantindo a vitória dos donos da casa.

Com o resultado, o Barça voltou a vencer na Champions e agora ocupa a 14ª posição na tabela. Já o Eintracht chega ao quinto jogo sem vitória na competição e amarga a 30ª colocação.
Próximos compromissos
O Barcelona volta a campo no sábado (13) para enfrentar o Osasuna, no Camp Nou, em jogo válido pela La Liga. Já o Eintracht Frankfurt enfrenta o Augsburg, também em casa, pela Bundesliga.












