Bayern de Munique mira sequência perfeita na Bundesliga contra Monchengladbach

Líder absoluto com 21 pontos e embalado pela goleada sobre o Club Brugge, time de Vincent Kompany terá desfalques importantes, incluindo Neuer, Davies e Musiala, mas segue como grande favorito na competição.

364

Borussia Monchengladbach e Bayern de Munique se enfrentam na manhã deste sábado (25 de outubro), às 10h30 (de Brasília), em partida válida pela 8ª rodada da Bundesliga.

o Bayern vem de vitória por 4 a 0 contra o Clube Brugge e tem a melhor campanha da Bundesliga, despontando como o grande favorito a conquistar de mais um título nacional. Com 21 pontos, a equipe de Vincent Kompany mantém 100% de aproveitamento e tem cinco de vantagem sobre o vice-líder RB Leipzig.

A equipe líder do campeonato terá desfalques importantes para a partida deste sábado. Alphonso Davies, Hiroki Ito e Jamal Musiala, todos lesionados, estão fora do jogo. Outro desfalque é o goleiro Manuel Neuer, de 39 anos, a comissão técnica optou por poupá-lo dos próximos compromissos para dar mais tempo de jogo a Urbig, apontado como possível sucessor da lenda alemã. Já Gnabry e Stanisic, recuperados de lesão e de volta aos treinos, ainda são tratados como dúvidas para a partida.

Urbig será titular durante a partida contra o Borussia Monchengladbach
(créditos: reprodução FC Bayern Brasil pelas redes sociais)

O Borussia Mönchengladbach faz um início de temporada difícil, sem vitórias e na lanterna da Bundesliga, com apenas três pontos em sete jogos. Após perder por 3 a 1 para o Union Berlin, a equipe enfrenta o líder Bayern de Munique. O técnico Eugen Polanski terá os desfalques de Chiarodia, Hack, Kleindienst e Ngoumou, todos lesionados.

Onde assistir:

Ao vivo no sportv (TV fechada), Canal GOAT (YouTube) e Onefootball (streaming).

Ficha técnica:

BORUSSIA MONCHENGLADBACH X BAYERN DE MUNIQUE 

Data e horário: sábado, 25/10/2025, às 10h30 (de Brasília).

Local: Borussia-Park, em Mönchengladbach.

BORUSSIA MONCHENGLADBACH: Nicolas; Scally, Elvedi, Diks, Netz; Reitz, Engelhardt, Sander; Honorat, Tabaković, Castrop. Técnico: Eugen Polanski.

BAYERN DE MUNIQUE: Urbig; Boey, Upamecano, Tah, Laimer; Kimmich, Goretzka; Olise, Harry Kane, Luis Díaz, Jackson. Técnico: Vincent Kompany.

Árbitro: Stegemann Sascha.