Bengals vencem Steelers em jogo eletrizante com show de Joe Flacco e Ja’Marr Chase

Quarterback veterano brilha na vitória por 33 a 31 sobre Pittsburgh, com direito a virada no estouro do cronômetro em Cincinnati.

320
Reprodução: Cincinnati Bengals

Cincinnati Bengals e Pittsburgh Steelers se enfrentaram nesta quinta-feira (16), no Paycor Stadium. Em jogo bastante disputado, os Bengals surpreenderam e venceram o jogo por 33 a 31.

Joe Flacco, quarterback dos Bengals, foi um dos destaques da partida, acertando 31 dos 47 passes tentados, 342 jardas aéreas e 3 passes para touchdown. Outra peça-chave foi o wide receiver Ja’Marr Chase, que teve 16 recepções para 161 jardas e 1 touchdown.

Do lado dos Steelers, Aaron Rodgers foi o destaque. Apesar das 2 interceptações, conectou 23 dos 34 passes tentados, 249 jardas aéreas e 4 passes para touchdown. O time visitante abriu o placar após um passe de 10 jardas do Aaron Rodgers para Jonnu Smith para o touchdown.

No segundo quarto, os Steelers ampliaram a vantagem com um field goal de 41 jardas. Os Bengals diminuíram a diferença depois de passe de 8 jardas do Joe Flacco para Ja’Marr Chase no fundo da end zone. Pittsburgh pressionou em busca de mais pontos, mas Aaron Rodgers foi interceptado e, com isso, Cincinnati virou o jogo com a conexão de 29 jardas do Joe Flacco com o Tee Higgins para o touchdown. Perto do fim do primeiro tempo, os Steelers sofreram mais um turnover, resultando em mais 3 pontos dos Bengals com um chute de 49 jardas. Com isso, o time da casa foi para o intervalo vencendo por 17 a 10.

Na volta do halftime, Cincinnati seguiu ofensivo e continuou somando pontos, registrando mais três pontos com um chute certeiro de 23 jardas. Pittsburgh retomou o fôlego e encostou no placar em um passe certeiro para touchdown do Aaron Rodgers para o Freiermuth.

No último quarto, os Bengals reagiram e colocaram mais 7 pontos no placar, após a conexão de 5 jardas do Joe Flacco com Noah Fant. Ainda assim, os Steelers reduziram novamente a vantagem depois de um passe certeiro de 2 jardas do Aaron Rodgers para o Washington, que garantiu o touchdown. Sem se abater, os Bengals seguiram pontuando e, depois de field goal de 45 jardas, somaram mais 3 pontos no marcador. Perto do fim da partida, Pittsburgh virou o jogo com um passe de 68 jardas do Aaron Rodgers para o touchdown. Sem desistir e no estouro do relógio, o Cincinnati marcou o field goal de 36 jardas da vitória em uma partida acirrada. Placar final: 33 a 31.