Buffalo Bills e Miami Dolphins se enfrentaram nesta quinta-feira (18), no Highmark Stadium. O confronto foi bastante equilibrado, mas Buffalo provou o seu favoritismo e ganhou por 31 a 21.
Josh Allen, quarterback dos Bills, foi peça-chave para a vitória, contribuindo com 22 dos 28 passes tentados, 213 jardas e 3 passes para touchdown. Outro destaque foi o running back James Cook, que teve 19 corridas para 108 jardas e 1 touchdown.
Do lado do Miami Dolphins, o destaque vai para o quarterback Tua Tagovailoa, que, apesar da interceptação, contribuiu com 22 dos 34 passes tentados, 140 jardas e um touchdown.
O Miami Dolphins começou surpreendendo com uma corrida de 2 jardas de Ollie Gordon para o touchdown. Buffalo não deixou barato e marcou seus primeiros pontos na partida em um passe de 20 jardas para Dalton Kincaid no fundo da endzone. No segundo quarto, os Bills ampliaram a vantagem em uma conexão de 5 jardas de Josh Allen para Jackson Hewes. Mas, perto do fim do primeiro tempo, Miami empatou o confronto com um passe de 3 jardas de Tua Tagovailoa para Jaylen Waddle, deixando o placar em 14 a 14 antes do intervalo.
Na volta do halftime, Buffalo tomou conta da partida novamente, anotando mais um touchdown em uma corrida de 2 jardas de James Cook. No último quarto, Tua e Tyreek Hill igualaram a partida mais uma vez para o Miami Dolphins em um lançamento de 5 jardas para o touchdown. Porém, Josh Allen e companhia marcaram mais um touchdown para o Buffalo Bills em um passe de 15 jardas para Khali Shakir. Perto do fim do jogo, com a chance de empatar, o quarterback Tua lançou uma interceptação. Os Bills ainda ampliaram o placar com um field goal de 48 jardas. Placar final: 31 a 21.
Com a vitória, o Buffalo venceu pela terceira vez seguida. Por outro lado, Miami emplacou a sua terceira derrota consecutiva e se complica na temporada.