FLAMENGO
O atacante Elias Torres, do Racing, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e não enfrenta o Flamengo pelas semifinais da Conmebol Libertadores. Jogador não deve atuar mais esse ano.
Assim como Wallace Yan, Danilo também será punido pela expulsão na derrota contra o Bahia, no último domingo (05/10). O Flamengo adota uma política interna que prevê multa para todos os jogadores que são expulsos, mas o critério varia de acordo com a gravidade do cartão. Em lances considerados displicentes, a multa é mais rígida, caso seja uma falta tática, por exemplo a multa é “mais branda”. No caso de Danilo, ele receberá uma multa menor que Wallace.
A Conmebol convocou uma audiência com Bruno Henrique por gestos obscenos no jogo contra o Estudiantes. O julgamento será realizado na próxima sexta-feira (10/10), de forma on-line. O atacante pode ser punido com multa ou suspensão.

VASCO
Com os laterais Puma e Paulo Henrique convocados para suas seleções, o jovem Paulinho treinou com o time profissional do Vasco e pode ser titular contra o Fortaleza no próximo duelo do Campeonato Brasileiro, que ocorre dia 15/10.
O zagueiro Carlos Cuesta está totalmente recuperado da lesão e também deve ser titular contra o Fortaleza.

FLUMINENSE
O fluminense encerrou a preparação para o duelo contra o Mirassol, em partida atrasada da 13º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre nessa quarta-feira (08/10). O atacante Serna, titular da equipe, foi convocado para a seleção da Colômbia e não fica à disposição. Keno deve ser o substituto.
Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Acosta; Canobbio, Keno e Cano (John Kennedy).

BOTAFOGO
O zagueiro Bastos, que se recuperava de uma lesão no joelho esquerdo, deve ser desfalque até 2026. O retorno do jogador estava previsto para outubro deste ano, mas a recuperação não foi como o clube esperava. Com a lesão dos zagueiros Bastos e Kaio, O Botafogo deve ir ao mercado em busca de um zagueiro para o restante da temporada.
