
Foto: anews.com.tr
Borussia Dortmund goleou o Villarreal por 4 a 0 nesta terça-feira (25), pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League.
O Borussia fez uma pressão forte no início, mas viu o Villarreal aos 13 minutos balançar as redes, com Buchanan, mas o lance foi anulado por impedimento, após esse lance os auri-negros dominaram a partida, e aos 47 minutos Guirassy aproveitou bate-rebate na área para abrir o placar para o Dortmund.
A segunda etapa começou com polêmica, aos quatro minutos, Juan Foyth cometeu pênalti por toque de mão na área e acabou expulso após revisão do VAR, Guirassy perdeu a penalidade mas aproveitou o rebote de Luiz Júnior para ampliar o placar para o Borussia Dortmund.

Foto: Getty Images
Aos 12 minutos, Karim Adeyemi marcou o terceiro, após tabela com Julian Brandt, aos 35 minutos, novo pênalti para o Borussia Dortmund, desta vez desperdiçado por Fábio Silva que acertou o travessão, e aos 49 minutos, Daniel Svensson fechou a goleada, completando o cruzamento de Gross com uma linda cabeçada.
O resultado levou o Borussia Dortmund à quarta posição na Champions League, com 10 pontos em cinco jogos, o próximo compromisso será contra o Bayer Leverkusen, pela Bundesliga, no próximo sábado (29).
O Villarreal segue sem vencer na competição, ocupando a 34ª posição com apenas um ponto conquistado, o próximo compromisso será contra a Real Sociedad, pela La Liga, no próximo domingo (30).












