quinta-feira, janeiro 23, 2025

Briosa e Trindade-GO empatam na última rodada da Copa São Paulo de Juniores

-

 

 

Trindade-GO e Portuguesa Santista em partida valida pela última rodada da Copa São Paulo de Juniores. Foto: Daverson Cardoso

Nesse sábado (11/01), no estádio Conde Rodolfo Crespi na rua Javari, Trindade-GO e Portuguesa Santista entraram em campo às 8h45 para a última partida das equipes na Copa São Paulo de Juniores pelo grupo 31. As duas equipes já estavam eliminadas com duas derrotas, e só cumpriram tabela.

No início da partida as duas equipes se estudaram bastante. A primeira oportunidade do jogo foi do Trindade-GO, que aos 4 minutos desceu com tudo pelo lado direito abriu o placar com Amiston, que recebeu belo passe de Luan e na saída do goleiro da Briosa tocou para o fundo do gol, anotando o primeiro gol do time de Goiás.

Aos 19 minutos, o time do Trindade perdeu uma grande oportunidade de anotar o segundo gol. Amiston sozinho, recebeu belo cruzamento da esquerda e dentro da área chutou por cima do gol da Briosa. A partida ficou truncada e muito disputada, onde as duas equipes não conseguiam chegar ao ataque com qualidade para finalizar em gol.

A Briosa conseguiu assustar o gol do Trindade-GO com Luan, que ganhou da marcação e da entrada da área desferiu um belo chute exigindo boa defesa do goleiro Carlos, que caiu e fez uma defesa segura.

Na segunda etapa, o time de Goiás continuou melhor que a Briosa e assustou o time da baixada. Em cobrança de falta, a bola passou por toda extensão da área e encontrou Tiburcio, que livre na segunda trave cabeceou e exigiu que o goleiro da Brioisa executasse boa defesa.

Porém o time da Briosa não se intimidou e foi para o ataque. Em levantamento de Renan para a grande área, a bola encontrou Amaral que frontal ao gol e na marcar do pênalti, dominou a bola e chutou forte fazendo que o goleiro Carlos fizesse uma grande defesa a quase queima roupa. No rebote a bola sobrou para Gustavo, que bateu cruzado e balançou as redes do time do Goiás empatando a partida para a Portuguesa Santista.

Não querendo se abater, o time do Trindade voltou a assustar o gol da Briosa. Rhuan recebeu bom passe e da entrada da área chutou colocado e viu o goleiro Kauã Gomes realizar um defesa tranquila. O Trindade voltou a assustar o gol da Briosa aos 34 minutos. Rhuan recebeu na grande área do lado direito de ataque e bateu cruzado, exigindo outro boa defesa do goleiro Kauã Gomes, da Portuguesa Santista.

Sem criatividade no segundo tempo, a partida terminou empatada em 1×1. As duas equipes se despendem da competição somando 1 ponto no grupo 31, o Trindade-GO terminou na terceira posição por conta dos saldo de gols. A Portuguesa Santista amargou a última colocação da chave.

OUTRAS MATÉRIAS

Flamengo desafia desfalques e altitude para confirmar vaga diante do Bolívar...

Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às...