
Foto: Esporte Mais/@esporte_mais09
Bruno Rodrigues pode ser punido pelo Palmeiras. O atacante participou de um campeonato nas férias sem comunicar ao clube, que estuda agora qual decisão tomar.
O camisa 11 jogou no domingo a final do Campeonato Municipal de Ceará-Mirim (RN), sua cidade natal. Ele defendeu o Guarani de Gravatá, equipe da comunidade em que foi criado e terminou com o título contra o Vasco de Sítio.
Através de uma nota o verdão reprovou a atitude do jogador: ” A participação de um atleta profissional do Palmeiras em qualquer atividade que coloque em risco a sua integridade física durante o período de férias tem de ser previamente autorizada pelo Departamento de Futebol. Do contrário, o atleta profissional em questão está sujeito ás sanções previstas no regulamento interno do clube” – diz o Verdão em nota.
Bruno Rodrigues, que havia ficado cerca de 600 dias fora dos gramados devido a lesões no joelho, Ele disputou 13 jogos e marcou apenas 2 gols. Embora não estivesse nos planos para o próximo ano, o incidente reforçou a decisão da comissão técnica de não contar com o atacante. O contrato de Bruno com o Palmeiras vai até 31 de dezembro de 2028.












