No primeiro Sunday Night da temporada, Baltimore Ravens e Buffalo Bills se enfrentaram neste domingo (7), no Highmark Stadium. O jogo foi muito disputado, mas o Buffalo Bills venceu por 41 a 40.
Josh Allen, o atual MVP da NFL, foi o responsável pela vitória do Buffalo, contribuindo com 33 dos 46 passes tentados, 394 jardas, 2 passes para touchdown e 2 touchdowns corridos.
Do lado dos Ravens, Lamar Jackson acertou 14 dos 19 passes tentados para 209 jardas, correu para 70 jardas, lançou 2 passes para touchdown e anotou 1 touchdown corrido. Outro destaque foi o RB Derrick Henry, que teve 18 corridas para 169 jardas e 2 touchdowns.
Buffalo começou o jogo com tudo, pontuando nos primeiros minutos da partida em um passe de 15 jardas do Josh Allen para Dalton Kincaid. Os Ravens até tentaram empatar o placar, mas, após uma ótima atuação da defesa dos Bills, o time teve que se contentar apenas com um Field Goal.
No segundo quarto, depois de uma corrida de 30 jardas do Derrick Henry, os Ravens viraram o jogo, ampliando a vantagem com uma corrida de 11 jardas do Lamar Jackson. O Buffalo diminuiu a diferença com um Field Goal de Matt Prater, de 25 jardas. No final do segundo quarto, Baltimore ampliou o placar com um Field Goal de 49 jardas do Tyler Loop, e o Buffalo respondeu com um Field Goal de 43 jardas, deixando o placar em 20 a 13 para os Ravens.
Na volta do intervalo, o ataque dos Ravens continuou explosivo e anotou mais um touchdown em uma conexão de 23 jardas do Lamar Jackson com o WR Zay Flowers. Porém, os Bills marcaram um touchdown logo em seguida, em uma corrida de 2 jardas do James Cook, mas perderam a conversão de dois pontos. Contudo, o ataque dos Ravens permaneceu bem articulado, pontuando com um passe de 29 jardas do Lamar e uma recepção absurda, com apenas uma das mãos, do WR DeAndre Hopkins.
No último quarto, o time da casa correu atrás do placar com uma corrida de 2 jardas do Josh Allen. Enquanto isso, Derrick Henry converteu mais um touchdown corrido de 46 jardas, aumentando ainda mais a vantagem de Baltimore. O Buffalo devolveu com um touchdown do WR Keon Coleman e, depois de um fumble do Derrick Henry, aumentou o placar com uma corrida de 1 jarda do Josh Allen, mas errou a conversão de dois pontos. Apesar disso, o time da casa foi em busca do placar e virou o jogo no estouro do cronômetro, com um Field Goal de 32 jardas do Matt Prater. Resultado final: 41 a 40 para o Buffalo Bills.