Cardinals se impõem no AT&T Stadium e vencem os Cowboys por 27 a 17.

Cardinal controlam a partida do inicio ao fim e complicam a vida dos Cowboys na temporada.

330
Reprodução: James D.Smith/ Dallas Cowboys

Arizona Cardinals e Dallas Cowboys se enfrentaram nesta segunda-feira (3), no AT&T Stadium, no Texas. Jacoby Brissett e a defesa dos Cardinals dominaram a partida e garantiram a vitória fora de casa por 27 a 17.

Jacoby Brissett, quarterback de Arizona, foi peça fundamental, completando 21 dos 31 passes tentados, 261 jardas aéreas e 2 touchdowns. Além dele, a defesa dos Cardinals foi destaque, forçando três turnovers na partida, sendo: 2 fumbles e 1 interceptação.

Do lado de Dallas, Dak Prescott foi destaque. Apesar da interceptação, o quarterback completou 24 dos 39 passes tentados, 250 jardas aéreas e 1 passe para touchdown.

Os Cardinals começaram a partida pontuando após um field goal de 48 jardas. No segundo quarto, Arizona ampliou a vantagem, desta vez com um passe para touchdown de 4 jardas de Jacoby Brissett para Marvin Harrison Jr. Os Cowboys tentaram anotar os primeiros pontos no placar, mas acabaram sofrendo um fumble, e a bola retornou para os Cardinals. Após isso, o time de especialistas de Dallas bloqueou o punt de Arizona, recuperou a bola e colocou 7 pontos no marcador. Nos últimos minutos do primeiro tempo, os Cardinals alargaram a diferença depois de uma corrida de 1 jarda de Jacoby Brissett para o touchdown, deixando o placar em 17 a 7 antes do intervalo.

Na volta do vestiário, o ataque de Arizona continuou calibrado e disparou no placar, com um passe certeiro de 12 jardas de Jacoby Brissett para McBride até a end zone. Os Cowboys reduziram a vantagem com um chute de 26 jardas. Logo em seguida, Arizona marcou mais 3 pontos no marcador com um field goal de 34 jardas.

No último quarto, Dallas encostou no placar com um lançamento de 5 jardas de Dak Prescott para Flournoy para o touchdown. Os Cowboys tentaram correr atrás do placar, mas o time sofreu dois turnovers: um fumble e uma interceptação e, com isso, Arizona garantiu a vitória por 27 a 17.

Com a vitória, Arizona (3–5) ainda sonha com uma vaga nos playoffs, enquanto Dallas (3–5–1) se distancia ainda mais da briga pela divisão e por uma vaga na pós-temporada.