Nesta sexta, goleiro fez trabalho de recuperação junto dos demais titulares e seguirá acompanhado de perto na atividade deste sábado visando ao duelo com o Vasco
Após a classificação na Sul-Americana, o Cruzeiro se reapresentou nesta sexta-feira de olho no Vasco, às 18h30 de domingo, pela 28ª rodada do Brasileiro, no Mineirão. Cássio, que acusou dores na coxa, seguirá avaliado de perto pelo departamento médico. João Marcelo, suspenso, é desfalque certo para o duelo.
Cássio sentiu a coxa e chegou a precisar de atendimento médico no primeiro tempo da partida contra o Libertad. Ele seguiu em campo até o final, foi decisivo manter o empate, mas passou o restante do jogo sem bater tiros de metas longos.
Nesta sexta-feira, ele fez trabalho de recuperação física junto dos demais titulares. Neste sábado, se não estiver com dores no local, participará do treinamento em campo com os companheiros e será relacionado para o duelo de domingo.
Caso o goleiro não tenha condições de entrar em campo, o substituto natural é Anderson, que estava em grande fase até a chegada do atual camisa 1.
Em relação a João Marcelo, expulso diante do Cuiabá, a ausência não representa mudança na equipe titular, uma vez que Lucas Villalba atuou ao lado de Zé Ivaldo contra o Libertad.
O goleiro foi importante para impedir que o Libertad virasse o jogo no Mineirão, quando o Cruzeiro atuou com um a menos. Pela Raposa, Cássio tem 22 partidas.