quarta-feira, 05 de fevereiro De 2025

Ceni lamenta falta de título, mas comemora evolução em um ano de trabalho: “É legal ver o Bahia jogar”

-

Treinador mira vaga na Libertadores: “Tentar até o último segundo entregar o que planejei”

Rogério Ceni comemorou um ano de trabalho no Bahia com uma entrevista ao clube, divulgada na manhã desta segunda-feira. No vídeo em que o treinador faz um balanço dos últimos 12 meses, também é possível assistir aos momentos marcantes do período, como o desembarque em Salvador, as cobranças de falta em treinamentos e a festa após a confirmação da manutenção na Série A em 2023

“Especial estar aqui. Novo momento de reconstrução desse time. Para um treinador, hoje, no Brasil, ficar um tempo como esse tem que se valorizar”.

Depois de cumprir a missão de salvar o Bahia do rebaixamento no “ano zero” sob a gestão do Grupo City, Rogério Ceni vive uma nova realidade em 2024. O Tricolor tem frequentado o G-6 do Campeonato Brasileiro e disputa com o Flamengo uma inédita vaga na semifinal da Copa do Brasil.

– Mudança de característica de jogo. Como é legal ver o Bahia jogar. E temos que melhorar. Além de ser vistoso, bonito, temos que tentar ter o máximo de resultados possível. Mas essa mudança de um ano totalmente diferente para o outro. De lutar contra o rebaixamento, mas evolução – avaliou o treinador.

OUTRAS MATÉRIAS

Flamengo desafia desfalques e altitude para confirmar vaga diante do Bolívar...

Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às...