AM Store
Serralheria Kuhinica
GP Fluidos
Mbrindes
KEMBO
InícioFutebolBrasileirão (Série A)Ceni lamenta falta de título, mas comemora evolução em um ano de...

Ceni lamenta falta de título, mas comemora evolução em um ano de trabalho: “É legal ver o Bahia jogar”

-

Treinador mira vaga na Libertadores: “Tentar até o último segundo entregar o que planejei”

Rogério Ceni comemorou um ano de trabalho no Bahia com uma entrevista ao clube, divulgada na manhã desta segunda-feira. No vídeo em que o treinador faz um balanço dos últimos 12 meses, também é possível assistir aos momentos marcantes do período, como o desembarque em Salvador, as cobranças de falta em treinamentos e a festa após a confirmação da manutenção na Série A em 2023

“Especial estar aqui. Novo momento de reconstrução desse time. Para um treinador, hoje, no Brasil, ficar um tempo como esse tem que se valorizar”.

Depois de cumprir a missão de salvar o Bahia do rebaixamento no “ano zero” sob a gestão do Grupo City, Rogério Ceni vive uma nova realidade em 2024. O Tricolor tem frequentado o G-6 do Campeonato Brasileiro e disputa com o Flamengo uma inédita vaga na semifinal da Copa do Brasil.

– Mudança de característica de jogo. Como é legal ver o Bahia jogar. E temos que melhorar. Além de ser vistoso, bonito, temos que tentar ter o máximo de resultados possível. Mas essa mudança de um ano totalmente diferente para o outro. De lutar contra o rebaixamento, mas evolução – avaliou o treinador.

Must Read

Flamengo desafia desfalques e altitude para confirmar vaga diante do Bolívar...

0
Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às...