Com direito a pênalti perdido, Barcelona decepciona e é goleado pelo Sevilla

Sem Yamal e Raphinha, o clube catalão empilhou chances desperdiçadas e foi superado por um Sevilla eficiente

-

Na manhã deste domingo (05/10), o Barcelona — sem seus principais atacantes, Lamine Yamal e Raphinha, ambos desfalques por lesão — foi ao Estádio Ramón Sánchez Pizjuán encarar o Sevilla, precisando da vitória para ultrapassar o rival Real Madrid e reassumir a liderança.

Na primeira etapa, o Sevilla começou dominante, e o atacante Isaac Romero comandou as ações, sofrendo um pênalti convertido pelo ex-Barcelona Alexis Sánchez e, depois, marcando o segundo gol da equipe. Ainda no primeiro tempo, Marcus Rashford descontou nos acréscimos.

 

Robert Lewandoski perde pênalti e desperdiça oportunidade de empatar o jogo – Foto: Diario AS

 

No segundo tempo, o Barcelona ensaiou uma reação, mas esbarrou em diversas chances desperdiçadas, incluindo um pênalti perdido pelo artilheiro Lewandowski. Já o Sevilla não pipocou diante do seu torcedor e sacramentou a goleada com gols de José Ángel Carmona e Akor Adams no final da partida.

Com o resultado, o Barcelona chega à sua segunda derrota seguida — sendo a primeira na La Liga — e desperdiça a chance de voltar à liderança da competição, que foi assumida pelo Real Madrid ontem após vencer o Villarreal. O Sevilla, por sua vez, chega à sua segunda vitória consecutiva na competição e ocupa a 5ª posição na tabela, podendo ser ultrapassado pelo Atlético de Madrid, que encara o Celta de Vigo ainda hoje.

OUTRAS MATÉRIAS

Flamengo desafia desfalques e altitude para confirmar vaga diante do Bolívar...

Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às...
Sair da versão mobile