A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu, em reunião do Conselho Técnico nesta segunda-feira (16), as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista 2026. Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos conheceram detalhes de seus respectivos jogos.
Os mandos de campo, vale lembrar, foram definidos conforme a classificação final da primeira fase do Paulistão. Novorizontino, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Portuguesa terão o direito de jogar as quartas de final como mandantes por terem campanhas superiores a de seus respectivos rivais.
O primeiro a entrar em campo será o São Paulo. O Tricolor paulista irá encarar o Red Bull Bragantino neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP).
Já o Palmeiras também atuará no sábado. Por ter campanha superior a do Capivariano, o Verdão ganhou o direito de ser o mandante do confronto. A bola rola às 20h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP).
Santos e Corinthians, por sua vez, jogarão no domingo. O Peixe visita o Novorizontino a partir das 16h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).
Por fim, o Corinthians, que defende o título, será o último a atuar nas quartas de final devido ao compromisso pelo Brasileirão no meio de semana. O Timão pega a Portuguesa neste domingo, às 20h30, no Estádio do Canindé, na capital paulista.
Em caso de empate no placar agregado em qualquer embate, vale lembrar, a decisão do semifinalista será nos pênaltis. Para definir os confrontos e os mandos das fases seguintes, a pontuação segue sendo somada.
Veja os detalhes das quartas de final do Campeonato Paulista:
Sábado, 21/02
- Red Bull Bragantino x São Paulo — 21/02 (sábado), às 18h30, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista(SP)
- Palmeiras x Capivariano — 21/02 (sábado), às 20h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP)
Domingo, 22/02
- Novorizontino X Santos — 22/02 (domingo), ás 16h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
- Portuguesa x Corinthians — 22/02 (domingo), ás 20h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)












