Com show de Jahmyr Gibbs, Lions vencem Buccaneers por 24 a 9

Running back corre para 136 jardas e 2 touchdowns; defesa de Tampa força turnovers, mas ataque não corresponde

316
Reprodução: Tampa Bay Buccaneers

Detroit Lions e Tampa Bay Buccaneers se enfrentaram nesta segunda-feira (20), no Ford Field. A defesa dos Lions fez um bom trabalho, e o time venceu por 24 a 9.

Jahmyr Gibbs, running back dos Lions, foi peça-chave para a vitória, contribuindo com 17 tentativas de corrida para 136 jardas e 2 touchdowns.

Do lado dos Buccaneers, a defesa foi o destaque. Apesar de ceder 24 pontos ao adversário, forçou dois turnovers.

Os Lions começaram o jogo pontuando, após um passe de 27 jardas de Jared Goff para o touchdown, e tentaram ampliar a vantagem ainda no primeiro quarto. No entanto, Jared Goff sofreu um fumble, e a bola voltou para os Buccaneers, que não souberam aproveitar o turnover e saíram de campo sem pontuar.

No segundo quarto, Detroit ampliou a vantagem com uma corrida de 78 jardas de Jahmyr Gibbs para o fundo da endzone. Tampa tentou diminuir a diferença, mas Baker Mayfield foi interceptado, e a bola voltou para os Lions. Na sequência, Jared Goff lançou uma interceptação e, com isso, os Buccaneers fizeram os primeiros pontos na partida com um field goal de 53 jardas, deixando o placar em 14 a 3 antes do intervalo.

Na volta do halftime, o ataque de Tampa voltou melhor e anotou um touchdown após a conexão de 22 jardas de Baker Mayfield com Johnson. Os Lions reagiram rápido e marcaram mais um touchdown depois de uma corrida de 5 jardas de Jahmyr Gibbs. No último quarto, Detroit aumentou a diferença com um field goal de 58 jardas, deixando o placar final em 24 a 9 para o Detroit Lions.

Os Lions (5-2) voltam a vencer após a derrota para o Kansas City Chiefs, e o Tampa Bay Buccaneers (5-2) perde a segunda partida na temporada. Ambas as equipes brigam pelo topo da NFC.