A procura por ingressos para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, Canadá e México, começou em ritmo intenso. Apenas um dia após a abertura das inscrições para o sorteio da pré-venda, mais de 1,5 milhão de torcedores já haviam se registrado, segundo informou a Fifa.
Os pedidos vieram de fãs de 210 países, com maior concentração em Estados Unidos, México, Canadá, Argentina, Colômbia, Brasil, Inglaterra, Espanha, Portugal e Alemanha.
— O grande número de inscrições recebidas comprova o enorme entusiasmo gerado pela Copa do Mundo FIFA 26 em todo o mundo e o fato de que este evento está prestes a se tornar um marco na história do futebol — afirmou Heimo Schirgi, Diretor de Operações da Copa do Mundo 2026.

O período de inscrição vai até 19 de setembro. O momento em que o torcedor se cadastra não influencia nas chances de ser contemplado. A seleção dos inscritos será feita de forma aleatória, e os sorteados serão notificados por e-mail a partir de 29 de setembro, recebendo data e horário para adquirir seus ingressos — sujeitos à disponibilidade. As compras começam em 1º de outubro.
Os bilhetes para a fase de grupos terão preços a partir de US$ 60 (cerca de R$ 323). Ingressos individuais para todas as 104 partidas, além de pacotes específicos por estádio e por seleção, estarão disponíveis na abertura das vendas.
A Fifa informou que as fases seguintes de comercialização começarão em outubro, com mais detalhes no site oficial (FIFA.com/tickets). Já os pacotes de hospitalidade para jogos individuais ou múltiplos podem ser adquiridos em FIFA.com/hospitality, incluindo ingressos.
A entidade reforça que apenas o site oficial de ingressos deve ser utilizado para garantir a validade das entradas. Bilhetes comprados em canais não autorizados podem ser considerados inválidos.
O sorteio da pré-venda é exclusivo para maiores de 18 anos e não exige compra prévia para participação.












