O Corinthians está pronto para encarar o Palmeiras no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior comandou o último treino antes do confronto, que será realizado nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.
A grande novidade é o retorno do trio ofensivo formado por Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto. Os três não atuavam juntos desde a final do Campeonato Paulista, no dia 27 de março — justamente contra o rival Palmeiras.
Na defesa, a dupla de zaga será composta por André Ramalho e Gustavo Henrique. Nas laterais, Matheuzinho e Matheus Bidu retornam ao time titular após serem poupados na partida anterior, contra o Botafogo.

O meio de campo será formado por Raniele, atuando como primeiro volante, com José Martínez e André Carrillo completando o setor. Garro será o responsável pela armação, apoiando o ataque.
A escalação provável do Corinthians é: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Em relação ao time que venceu o Paulistão, Dorival promove duas alterações: saem Angileri e Félix Torres, dando lugar a Matheus Bidu e André Ramalho, respectivamente.
Os desfalques continuam sendo o lateral-esquerdo Hugo e o meio-campista Maycon, que seguem em recuperação de lesão.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque, e definirá quem avança às quartas de final da competição.