Após três triunfos seguidos, o Corinthians voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro. Na noite de terça-feira (5), o Timão enfrentou o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, e perdeu por 2 a 1 em uma partida marcada por polêmicas de arbitragem.
O time alvinegro começou bem o confronto, criando boas oportunidades com Yuri Alberto e Breno Bidon, que chegou a acertar o travessão. No entanto, nos acréscimos do primeiro tempo, a árbitra Edna Alves marcou um pênalti para o Bragantino, convertido por Eduardo Sasha, abrindo o placar em Bragança Paulista.

Reprodução/redes sociais.
Na segunda etapa, o Corinthians buscou reagir, mas teve dificuldades após a expulsão do volante José Martins, em uma disputa dentro da área. Mesmo com um a menos, a equipe não desistiu: Memphis fez boa jogada e, no rebote, Yuri Alberto empatou o jogo.
Quando o empate parecia definido, o Bragantino voltou a marcar aos 49 minutos do segundo tempo, com Pitta, garantindo a vitória dos donos da casa.

Reprodução/redes sociais.
A polêmica da arbitragem seguiu até o apito final: Charles foi atingido em uma disputa, discutiu com o adversário e acabou recebendo o cartão vermelho. Com isso, o Corinthians terá quatro desfalques para a próxima rodada do Brasileirão.












