Cruzeiro leva virada do Coritiba e perde a segunda no Brasileirão

Em pleno Mineirão o Cruzeiro leva virada do Coritiba e perde por 2 a 1, o Cabuloso perde a segunda seguida no Brasileirão e amarga a última posição.

-

Na noite desta quinta-feira (5), o time celeste tomou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Coritiba, em pleno Mineirão, em jogo da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na etapa inicial o Cruzeiro começou a partida tomando conta da posse de bola, aos 18 minutos, William fez boa jogada pela direita e tocou para Matheus Pereira, o camisa 10 driblou dois marcadores e finalizou firme, sem chances para o goleiro Pedro Morisco, abrindo o placar para o Cruzeiro, aos 20 minutos, Kaiki Bruno puxou o contra-ataque e acionou Kaio Jorge, mas o artilheiro celeste finalizou fraco e o goleiro defendeu tranquilo.

Aos 44 minutos, o Coritiba erra na saída pro jogo e Kaio Jorge ficou com a bola, e abriu com Matheus Pereira pela direita, que finalizou no meio do gol e Pedro Morisco defendeu com tranquilidade, no lance seguinte, o Coxa construiu bem a jogada pela direita e Bruno Melo recebeu a inversão, livre de marcação, e tocou pra Lavega só escorar para o fundo das redes, deixando tudo igual no placar.

Na etapa complementar o Coritiba voltou melhor, aos 7 minutos, Pedro Morisco faz lançamento para o ataque, Lucas Ronier dominou e se livrou de William e tocou para Breno Lopes, que driblou o goleiro Cássio e mandou para o gol, virando a partida para a Coxa Branca, aos 18 minutos, após rápido contra-ataque, Breno Lopes recebeu com espaço, mas finalizou por cima do gol. O Cruzeiro teve pouca inspiração e não levou perigo ao gol de Pedro Morisco no segundo tempo e amarga mais uma derrota na temporada.

Contratação mais cara da história do Coritiba, Breno Lopes marca seu primeiro gol pelo Coxa-Branca e comanda a virada do Coritiba pra cima do Cruzeiro.
Foto: Divulgação/ Coritiba/ JP Pacheco

Durante o segundo tempo a torcida do Cruzeiro vaiou muito a equipe, dos jogadores o lateral William foi o principal alvo, após falha no segundo gol do Coritiba, e o Técnico Tite foi alvo de xingamentos e com a torcida do Cruzeiro pedindo a demissão do treinador.

O Cruzeiro amarga sua segunda derrota no Brasileirão, e está na 20ª e última posição com 0 pontos, o próximo compromisso será pelo Campeonato Mineiro contra o América-MG, no domingo (8).

O Coritiba conquista sua primeira vitória no Brasileirão e sobe para a 11ª posição com 3 pontos, o próximo compromisso será pelo Campeonato Paranaense contra o Cianorte, no domingo (8).

OUTRAS MATÉRIAS

Flamengo desafia desfalques e altitude para confirmar vaga diante do Bolívar...

Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às...
Sair da versão mobile