Bom dia à todos!
Ótimo domingo à cada um de vocês.
Futebol rolando mundo a fora, campeonato brasileiro a todo vapor e cada time com o pensamento no que lhe interessa. Para os times que estão na libertadores com planejamentos visando a semana decisiva pelas quartas de final, valendo a vaga para as semifinais.
O Flamengo realizando uma preparação especial com seus principais jogadores para tentar reverter o placar desfavorável que tem contra si ( derrota na primeira em casa para o Peñarol por 1×0 no RJ ). Já a equipe do São Paulo provavelmente entre com uma equipe reserva para o confronto em casa contra a equipe do Inter-RS.
São duas equipes gigantes e com totais condições de garantirem suas classificações a próxima fase e ,caso se confirme, sendo o próximo confronto entre ambos. Mais uma decisão entre paulistas e cariocas.
Muito vem se falando sobre favoritismo desse ou daquele nesses confrontos. Tudo papo furado. Cada pessoa tem seu ponto de vista e absolutamente ninguém chega a uma conclusão.
O fato é: não tem favoritismo algum.
Estamos falando de quartas de finais de libertadores da América, cada equipe com suas histórias e tradições grandiosas e que, se estão onde estão, são por merecimento e tem plenas capacidades para avançar. Simples assim.
Cada um têm a sua opinião e posso respeitar. Concordar é bem diferente.
As provocações entre torcedores são absolutamente normais nessas fases de competições. Houve várias entre torcedores paulistas e cariocas e está tudo certo. Sempre existirá tais atitudes e justamente isso que determina a rivalidade no esporte,a graça da coisa.
No mais será apreciar os confrontos.
Há quem diga que a Conmebol torce muito para que a final em Buenos Aires seja entre o clube uruguaio contra a equipe da casa, o River Plate. Se esqueceram de avisar os brasileiros. Imagino muita rivalidade no confrontos mas nossos olhos deverão mesmo nas arbitragens desses jogos.
Que possamos ter momentos históricos e memoráveis.
Sigamos amigos.
Vêm novidades por aí.
Abraços.