New England Patriots e Baltimore Ravens se enfrentaram neste domingo (21), no M&T Bank Stadium, em Baltimore. Os Ravens abriram vantagem no último quarto, mas Drake Maye liderou os Patriots à vitória de virada por 28 a 24.
Drake Maye, quarterback de New England, foi peça-chave para garantir a vitória. Apesar de ter lançado uma interceptação, o jogador acertou 31 dos 44 passes tentados para 340 jardas e dois passes para touchdown. Além dele, Steffon Diggs também foi destaque, com nove recepções para 138 jardas.
Do lado dos Ravens, Derrick Henry, running back da equipe, foi um grande destaque, com 18 carregadas para 128 jardas e dois touchdowns corridos.
Como foi o jogo
Baltimore abriu o marcador do jogo, após uma corrida de 21 jardas de Derrick Henry para o touchdown. Os Patriots responderam no segundo quarto com um lançamento de uma jarda de Drake Maye para Hunter Henry anotar o touchdown e, logo em seguida, acertaram um field goal de 46 jardas para virar a partida. Perto do fim do primeiro tempo, os Ravens acertaram um chute de 36 jardas e, com isso, o placar foi para o intervalo empatado em 10 a 10.
Na volta do vestiário, New England tomou a frente do marcador após um chute certeiro de 41 jardas. Baltimore, porém, reagiu com uma corrida de 18 jardas de Zay Flowers para colocar mais sete pontos no placar.
No último quarto, os Ravens ampliaram a vantagem com uma carregada de duas jardas de Derrick Henry até a end zone. New England diminuiu a diferença após um lançamento de 37 jardas de Drake Maye para K. Williams anotar o touchdown. Nos minutos finais, os Patriots viraram o jogo com uma carregada de 21 jardas de Stevenson, garantindo a vitória por 28 a 24.
Classificação
Com o triunfo, New England (12-3) garante vaga na pós-temporada após quatro anos. Do lado de Baltimore (7-8), a equipe se complica e vê a chance de playoffs cada vez mais distante.












