Em partida realizada pela 8º rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo, a Espanha goleou a Bulgária e manteve 100% de aproveitamento na competição. Os espanhóis seguem sem sofrer 1 gol no torneio.
O JOGO
O favoritismo espanhol se manteve do inicio ao fim da partida, com a Espanha tendo maior posse de bola e criando chances perigosas. Aos 35 minutos do primeiro tempo, saiu o primeiro gol. Le Normand ajeitou de cabeça para Mikel Merino abrir o placar.
No segundo tempo a pressão continuou e aos 11 minutos os espanhóis aumentaram o placar, com mais uma finalização de Mikel Merino de cabeça. Após o segundo gol, a Espanha diminuiu a intensidade, mas continuou melhor na partida. Aos 34 minutos, o zagueiro búlgaro Chernev desviou contra o próprio gol, marcando o terceiro espanhol. Nos acréscimos o arbitro marcou pênalti e Oyazarbal converteu, fechando a goleada.

Com o resultado, a Espanha chega a 24 pontos e lidera com sobras o seu grupo, a classificação para a Copa do Mundo parece somente questão de tempo.
A seleção espanhola volta a jogar no dia 15 de novembro, contra a Geórgia em casa. A Bulgária busca sua primeira vitória no campeonato e enfrenta a Turquia no mesmo dia.