Drugovich volta a competir após 3 anos, testando para a Aston Martin na Formula 1.
A equipe Andretti anunciou na manhã desta quarta-feira (24) a contratação do brasileiro Felipe Drugovich para a temporada 2025-26 da Formula E, que se inicia no dia 6 de dezembro em São Paulo, nas ruas do Anhembi. O brasileiro substituirá Nico Müller e terá o britânico Jake Dennis como seu companheiro de equipe.
Com o anúncio, o brasileiro dá adeus às chances de pilotar na Formula 1 na temporada 2026. Por outro lado, é uma grande oportunidade, visto que Drugovich não participa de uma temporada completa em qualquer categoria desde o seu título da Formula 2 em 2022. Esse tempo parado pode afetá-lo no início da temporada pela falta de ritmo, mas já demonstrou potencial para disputar pódios e até vitórias na temporada de estreia.
Drugovich teve algumas participações esporádicas em corridas da ELMS (European Le Mans Series), nas 24 de Le Mans e de Daytona, sem grande destaque. Na Formula E, o brasileiro participou do fim de semana de corridas em Berlim pela Mahindra e conquistou uma ótima sétima colocação na corrida 2.