O quinto jogo do técnico Italiano Carlo Ancelotti foi uma atuação irretocável, com o Brasil ganhando de 5 a 0 da seleção da Coréia do Sul.
Os gols foram marcados pela dupla de ataque do Real Madrid, Vini Jr, e Rodrygo e pelo cria da academia Estevão, com Rodrygo e Estevão marcando duas vezes e Vini fechando o placar.

– Estou muito satisfeito com o jogo da equipe. Obviamente, se você coloca uma base forte, com uma equipe sólida na defesa, a qualidade individual na frente aparece. A equipe saiu muito bem, porque o Rodrygo jogou uma partida muito boa, o Estêvão também. Na frente, a equipe tem muita variedade, muita solução ofensiva, e hoje aproveitamos a qualidade individual desses jogadores – opinou Ancelotti.
Quarto jogo do Brasil nas mãos do Italiano sem sofrer gols e também é a vitória com o maior placar.
O técnico ainda apontou: “Foi um jogo completo da equipe. Acho que jogamos muito bem, com e sem a bola. Acredito que o comprometimento da equipe foi muito bom. E quando o time entra com esse compromisso em campo, a qualidade aparece, e apareceu muito bem. O jogo mostrou qualidades individuais realmente muito, muito importantes”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/H/U/tdjAERQCCWH4ieyI3v7A/gettyimages-2240246270.jpg)
A Seleção volta a campo na terça-feira, às 7h30 (de Brasília), contra o Japão, em Tóquio.