No último domingo (03/08), aconteceu o 14º GP da temporada 2025, no circuito de Hungaroring, destacando Mclaren e bom desempenho dos pilotos.
Lando Norris venceu a corrida com a estratégia de uma parada, seguido pela dobradinha com Oscar Piastri, garantindo a centésima vitória da equipe na Fórmula 1.

Com o resultado, Norris reduziu a diferença para apenas nove pontos em relação a Piastri no campeonato. George Russell (Mercedes) completou o pódio, enquanto Leclerc (Ferrari), que largou da pole, caiu para quarto e criticou duramente o carro e as estratégias escolhidas pela Scuderia, dizendo repetidamente que, se o escutassem, o resultado seria diferente e melhor.
Nos treinos livres, a McLaren já havia mostrado força com Norris e Piastri liderando as sessões. Além disso, o brasileiro Felipe Drugovich, piloto reserva da Fórmula 1, substituiu Alonso na Aston Martin, e Paul Aron também participou pela Sauber.
Hamilton teve um dos piores fins de semana desde que chegou à Ferrari, no início desta temporada, terminando em 12º.
Próxima parada da fórmula 1 será apenas dia 31/08, na Holanda, com o desafiador Circuito de Park Zandvoort e suas conhecidas curvas inclinadas, após as férias de verão europeu dos pilotos e equipes.