O Corinthians treinou na manhã desta terça-feira (21), no CT Dr. Joaquim Grava, em preparação para o duelo contra o Vitória, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal ausência foi o goleiro Hugo Souza, que não participou das atividades em campo por conta de dores no ombro direito. O jogador permaneceu em tratamento com o departamento de fisioterapia.
Hugo sentiu o incômodo após uma queda nos minutos finais da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado, na Neo Química Arena. O clube ainda não confirmou se há lesão diagnosticada.

A boa notícia ficou por conta dos retornos do meia André Carrillo e do zagueiro André Ramalho, que treinaram normalmente com o grupo, assim como na reapresentação da última segunda-feira. Ambos estão em fase final de recuperação de lesões e devem ficar à disposição do técnico António Oliveira para o fim de semana.
Durante a parte do treino aberta à imprensa, os jogadores iniciaram as atividades com um aquecimento e exercícios de um contra um. Na sequência, foram realizados trabalhos de enfrentamento coletivo, com confrontos de três contra quatro atletas e possibilidade de transição ofensiva. O treino foi encerrado com jogos em campo reduzido, antes do fechamento da atividade para os jornalistas.
O volante José Martínez, ausente nos seis treinos que antecederam o clássico contra o Santos e fora da última partida, voltou a treinar com o elenco. Já o jovem André, recém-promovido da base, ficou fora por causa de uma lesão ligamentar no tornozelo direito. O atacante Vitinho, em recuperação de cirurgia no menisco medial do joelho direito, também segue como desfalque.
O Timão ainda terá três dias de treinos antes de enfrentar o Vitória, no sábado (25), às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.












