Os jogadores da seleção argentina não perderam a oportunidade de provocar o Brasil após a goleada por 4 a 1 nesta terça-feira, no Monumental de Núñez, em duelo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Liderados por Rodrigo De Paul, Nicolás Otamendi e Enzo Fernández, os jogadores entoaram um canto junto à torcida, afirmando que a Seleção Brasileira “está morta”.
- Um minuto de silêncio… Shhh! (fazendo gesto de silêncio) Para o Brasil que está morto – cantaram os jogadores junto aos torcedores após o apito final.
O resultado marcou a pior derrota do Brasil na história das Eliminatórias. Enquanto isso, a Argentina garantiu matematicamente sua vaga na próxima Copa do Mundo antes mesmo de entrar em campo no Monumental.

Nas redes sociais, Ángel Di María e Lionel Messi comemoraram a vitória expressiva. Di María, que se aposentou da seleção argentina após a conquista da Copa América, elogiou seus companheiros e ainda provocou Raphinha ao destacar que é lindo ver a equipe jogando futebol e respondendo apenas dentro de campo. Messi, que ficou fora do confronto por contusão, postou uma foto acompanhada de emojis de palmas.
- Como é bom ser argentino. Que felicidade ver estes meninos que nos representam como fazem. Que sangue, que prazer vê-los jogar futebol e falar dentro de campo. Vamos por mais, Argentina! – escreveu Di María.