Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers se enfrentaram neste domingo (26), no Acrisure Arena. Os Steelers tiveram um bom começo de jogo, mas Green Bay foi tomando conta com o decorrer da partida e, assim, se saiu vitorioso por 35 a 25.
Jordan Love foi peça fundamental para a vitória de Green Bay, completando 29 dos 37 passes tentados, 360 jardas aéreas e 3 passes para touchdown. Tucker Kraft também foi destaque, com 7 recepções para 143 jardas e duas delas resultando em touchdown.
Aaron Rodgers, quarterback dos Steelers, foi muito bem contra a ex-equipe, acertando 24 dos 36 passes tentados, para 219 jardas aéreas e 2 touchdowns.
Os Steelers colocaram os primeiros pontos no placar após um field goal de 53 jardas. Os Packers responderam de imediato e anotaram um touchdown na conexão de 16 jardas entre Jordan Love e Tucker Kraft.
No segundo quarto, Green Bay teve a oportunidade de ampliar a vantagem, mas acabou desperdiçando um chute de 57 jardas. Pittsburgh virou a partida com dois field goals — um de 50 jardas e outro de 48 jardas. No final do primeiro tempo, os Steelers aumentaram a diferença no placar com um passe para touchdown de 2 jardas de Aaron Rodgers para D.K. Metcalf, deixando o placar em 16 a 7 antes do intervalo.
Na volta do halftime, os Packers encostaram no marcador após uma corrida de 2 jardas de Josh Jacobs para o fundo da end zone. O time da casa não deixou barato e anotou mais 3 pontos com um chute de 56 jardas.
No último quarto, foi um verdadeiro domínio de Green Bay, anotando dois touchdowns e três field goals. O primeiro touchdown veio com uma carregada de 2 jardas de Josh Jacobs, e o outro com um passe de 24 jardas de Jordan Love para Tucker Kraft. Nos minutos finais da partida, os Steelers diminuíram com um passe certeiro de 21 jardas de Aaron Rodgers para Wilson, deixando o placar final em 35 a 25 para o Green Bay Packers.
Com a vitória, os Packers (5-1-1) assumem a liderança da NFC Norte. Do outro lado, os Steelers, mesmo com a derrota, mantêm a liderança da AFC Norte.












