A Champions League 2025/26 começou com um verdadeiro espetáculo em Turim. Juventus e Borussia Dortmund empataram em 4 a 4, em uma partida emocionante e repleta de reviravoltas. Os gols da equipe italiana foram marcados por Vlahovic (duas vezes), Yildiz e Lloyd Kelly, enquanto Adeyemi, Nmecha, Yan Couto e Bensebaini balançaram as redes para os alemães.
O primeiro tempo foi equilibrado e sem grandes chances, mas a etapa final trouxe um festival de gols. Logo aos sete minutos, Adeyemi recebeu passe de Guirassy e chutou da entrada da área para abrir o placar. A Juventus reagiu aos 18, quando Yildiz acertou um belo chute de fora da área. No minuto seguinte, Nmecha recolocou o Borussia em vantagem. A resposta italiana não demorou: aos 21, Vlahovic invadiu a área e empatou novamente.

O Dortmund seguiu agressivo e voltou à frente aos 28 minutos, com Yan Couto finalizando cruzado dentro da área. Aos 40, Bensebaini converteu pênalti e deixou os alemães em vantagem de dois gols, dando a impressão de que o jogo estava decidido.
Mas os minutos finais reservaram fortes emoções. Aos 48, após erro na saída de bola do Borussia, Kalulu cruzou e Vlahovic marcou. Dois minutos depois, foi a vez do sérvio aparecer como garçom: ele cruzou pela direita e Lloyd Kelly completou para o gol, garantindo o empate heróico da Juventus.
Na próxima rodada, a Juventus enfrentará o Villarreal, no dia 1º de outubro, às 16h (de Brasília), na Espanha. No mesmo dia e horário, o Borussia Dortmund recebe o Athletic Bilbao, em Dortmund.