
Foto: Getty/ BSR Agency
A Juventus deixou o campo sob vaias após o empate em 0 a 0 contra o Torino neste sábado (8) no dérbi de Turim, pela décima primeira rodada da Serie A.
Na primeira parte, a Juventus controlou o jogo e ficou com mais de 70% de posse de bola, mas encontrou dificuldade de furar as linhas fechadas do Torino, que se defendia bem e quase não deixou o goleiro Paleari trabalhar.
Já no começo da segunda etapa o primeiro golpe veio da equipe visitante, que chegou a balançar a rede logo no terceiro minuto, com Giovanni Simeone chutando cruzado, por baixo de Di Gregório, mas o gol foi anulado por posição irregular do jogador do Torino.
Aos 18 minutos, o goleiro da Juventus voltou a ser testado, após finalização forte de Che Adams, Di Gregório mandou para escanteio, a resposta da Juve demorou, mas veio, aos 23 minutos Zhegrova mandou para McKennie tentar de cabeça e Paleari mandar para escanteio, depois desse momento a partida seguiu com poucas emoções até o fim.
Os campeonatos serão interrompidos agora pela Data Fifa. A Juve no retorno irá enfrentar a Fiorentina fora de casa no dia 22, e o Torino irá enfrentar o Como, em Turim no dia 24.












