
Foto: Fabrizio Ponciroli
A Juventus atropelou a Cremonese, em casa, e goleou por 5 a 0 em Turim. E volta a encostar nas primeiras colocações do Campeonato Italiano.
A Juve foi dominante no primeiro tempo e rapidamente abriu o placar, aos 12 minutos, Fabio Miretti finalizou de voleio após escanteio e a bola desviou em Bremer antes de ir para as redes. Aos 15 minutos, Khepren Thuram deu uma arrancada de quase 60 metros e tocou para Jonathan David finalizar de perna esquerda pro gol, ampliando o placar para a Vecchia Signora.
A Cremonese teve um pênalti marcado ao seu favor, mas após revisão no VAR o árbitro anulou a penalidade. Aos 35 minutos, Thuram finalizou e a bola explodiu no braço de Baschirotto, pênalti para a Juventus, Yildiz desperdiçou a cobrança, mas marcou no rebote, fazendo 3 a 0 para a Juventus no primeiro tempo.
Na etapa complementar o ritmo da Juventus não diminuiu, e logo aos três minutos, McKennie recebeu passe de Miretti, driblou o goleiro Audero e mandou pro gol, Terraciano tentou cortar, mas marcou contra. Mas aos 19 minutos, McKennie marcou o seu gol, após cruzamento de Kalulu. A goleada poderia ter sido maior, Jonathan David teve o sexto anulado e o goleiro Audero evitou um placar ainda maior.
A Juventus com a vitória chega na terceira posição com 39 pontos, empatado em pontos com Napoli e Roma, e somente quatro pontos atrás da lider Inter de Milão, o próximo compromisso será contra Cagliari, no sábado (17).
A Cremonese mesmo com a derrota segue na 13ª posição com 22 pontos, oito a mais que a Fiorentina primeiro time do Z-3, o próximo compromisso será contra o Hellas Verona, na segunda-feira (19).












