O Palmeiras realizou treino na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol, mas o lateral-direito Khellven seguiu como dúvida para o confronto decisivo contra o River Plate, pela Libertadores, devido a um trauma no pé.
O jogador, que não enfrentou o Fortaleza no último fim de semana, iniciou a recuperação sob acompanhamento do Núcleo de Saúde e Performance. Após trabalhos internos, Khellven calçou chuteiras e participou de atividades no campo, mantendo cautela para não agravar a lesão.

Enquanto isso, o restante do elenco realizou exercícios técnicos comandados pelo técnico Abel Ferreira. Os titulares poupados no jogo de sábado participaram normalmente da movimentação desta manhã.
O Verdão terá mais dois treinos antes da partida desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A presença de Khellven entre os 11 titulares será definida nos próximos dias. Caso esteja liberado, o time deve repetir a escalação utilizada na vitória por 2 a 1 no Monumental de Núñez: Weverton; Giay (Khellven), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Felipe Anderson e Andreas Pereira; Flaco López e Vitor Roque.
Com o resultado favorável na partida de ida, o Palmeiras precisa apenas de um empate para avançar à semifinal da Conmebol Libertadores.