Clube e empresa que comprou naming rights do estádio esbarraram na Lei Cidade Limpa
Começou, nos últimos dias, a instalação do novo letreiro do Morumbis. Mais de um ano depois do início da parceria, a Mondelez, empresa que comprou os naming rights do estádio, conseguiu a autorização da Prefeitura para estampar o novo nome da casa do São Paulo.
O Tricolor e a Mondelez, multinacional que é dona da marca de chocolates Bis, assinaram um contrato de R$ 75 milhões em dezembro de 2023 para que o Morumbi passasse a ser chamado de Morumbis por três anos.
Desde então, a empresa ficou responsável por conseguir a liberação com a Prefeitura de São Paulo para instalar o novo letreiro do estádio, que estava sem seu nome na fachada.
Em São Paulo, a Lei Cidade Limpa regula, desde 2006, a publicidade em áreas públicas da capital. Para a liberação da exibição da marca, a Mondelez ofereceu contrapartidas a órgãos municipais.
Internamente, o estádio já estava todo caracterizado pela parceria desde o início de 2024. Diversas áreas do Morumbis têm estampadas a marca “Bis”. O que ainda faltava para que o contrato fosse todo colocado em prática era apenas o letreiro da fachada, que está sendo colocado.