Na tarde desta terça-feira, integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel estiveram no centro de treinamentos do Corinthians para uma conversa com o elenco, o técnico Dorival Júnior e o diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado. O encontro ocorreu em clima pacífico, mas teve tom de cobrança diante do desempenho abaixo do esperado do time.
A conversa aconteceu ao ar livre, pouco antes da delegação embarcar para o aeroporto de Guarulhos, onde seguiu viagem rumo a Fortaleza. O Corinthians enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Castelão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A visita dos torcedores foi registrada pelo portal “Meu Timão”, que flagrou o momento em que os membros da organizada tiveram acesso ao CT.
A insatisfação da torcida se intensificou após a derrota por 2 a 1 para o RB Bragantino, no último domingo, em plena Neo Química Arena. Foi a primeira partida do time após um mês sem atuar, o que aumentou a frustração da Fiel. Ao final da partida, vaias ecoaram das arquibancadas.
Atualmente, o Corinthians ocupa a 11ª colocação, com 16 pontos, enquanto o Ceará, próximo adversário, aparece na nona posição, com 18 pontos.