Nesta terça-feira (04/11), as 17h no horário de Brasília, o Bayern de Munique foi até o Parc des Princes e venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1, em partida válida pela Champions League. Luis Díaz foi o grande nome do jogo: anotou dois gols e foi expulso ainda no primeiro tempo, deixando a pártida dramática até o final.

O Bayern começou em ritmo acelerado e abriu o placar logo aos 4 minutos, com Díaz aproveitando bola na área para finalizar com precisão. Pouco depois, aos 31, o colombiano voltou a brilhar ao roubar a bola no ataque e bater cruzado, ampliando a vantagem bávara. Porém, nos acréscimos da primeira etapa, Díaz entrou firme em Hakimi — que precisou ser substituído por causa da pancada — e foi advertido com cartão vermelho após revisão do VAR, deixando sua equipe com um jogador a menos.
Com o resultado, o Bayern chegou aos 12 pontos e se tornou o líder da competição — desbancando o próprio PSG, que agora está na terceira posição com 9 pontos, podendo ser ultrapassado pela Internazionale, Manchester City e Borussia Dortmund até o final da rodada.
Próximos compromissos
Bayern volta a campo neste sábado (08/11) para enfrentar o Union Berlin fora de casa em jogo válido pela Bundesliga. Já PSG joga neste domingo (09/11) contra o Lyon, também fora de casa, pela Ligue 1.













