Os Citizens ficaram no 0 a 0 contra o Sunderland, no Stadium of Light, pela 19ª rodada da Premier League, e agora se veem a quatro pontos do líder Arsenal.
No primeiro tempo, o Manchester City teve o domínio da posse de bola, e aos cinco minutos abriu o placar com Bernardo Silva, após escanteio, como estava impedido, porém, o gol não valeu, depois do susto o Sunderland que levou mais perigo, Brian Brobbey ganhou na disputa de corpo contra Rúben Dias, mas parou em Donnarumma, e já no minutos finais, Xhaka cruzou e Adingra cabeceou e a bola passou perto da trave.
Na etapa final, Rodri entrou no lugar de Nico González e melhorou a equipe do City, Savinho teve duas oportunidades nos primeiros minutos, porém perdeu ambas as chances, o City seguia com mais posse e criando chances, Matheus Nunes ainda teve uma última oportunidade, mas a finalização explodiu na trave, a partida terminou no 0 a 0, resultado que distancia o Manchester City do líder Arsenal.
O Sunderland com esse empate segue na ótima 7ª posição com 29 pontos, o próximo compromisso será contra o Tottenham, no domingo (4).
O Manchester City com esse 0 a 0 perde a oportunidade de seguir colado no Arsenal, agora a distância entre as duas equipes é de 4 pontos, o próximo compromisso será contra o Chelsea, no domingo (4).












