Marcelo Moreno está repensando sua aposentadoria. Após a classificação da Bolívia para a repescagem da Copa do Mundo de 2026, o ex-atacante demonstrou o desejo de voltar a defender a seleção boliviana e celebrou o desempenho da equipe nas Eliminatórias.
— Estou curtindo ao máximo, não consigo acreditar. Eu precisava me aposentar, precisava de um tempo na minha carreira. Hoje, com essa felicidade que os garotos da seleção estão nos dando, isso nos motiva a fazer muitas coisas… Vamos ver o que acontece depois — disse Marcelo Moreno.

Maior artilheiro da história da Bolívia, com 31 gols em 108 partidas, Marcelo havia anunciado sua aposentadoria da seleção no fim de 2023. No entanto, após a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil, passou a considerar um possível retorno aos gramados com a camisa da equipe nacional.
— Se Deus quiser e Deus permitir, que assim seja. Sinto-me bem em retornar. Vamos ver o que acontece. Estou aproveitando ao máximo e vamos analisar isso com cuidado. Essa é a melhor resposta que posso dar agora — afirmou o ex-atacante.
Marcelo Moreno também teve uma despedida especial em abril de 2024, quando voltou ao Cruzeiro para o jogo que marcou o fim oficial de sua carreira. Pelo clube mineiro, onde se tornou ídolo, disputou 147 partidas, marcou 54 gols e conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2014.