
Foto: Divulgação/ Holanda/ Jogada 10
Nesta sexta-feira (14), a Laranja Mecânica ficou no empate por 1 a 1 com a Polônia, em jogo válido pela sétima rodada do Grupo G das Eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Nacional de Varsóvia.
Os poloneses quase abriram o placar com menos de 1 minuto, mas Zalewski desperdiçou a chance, o primeiro tempo teve poucas emoções, ambas as equipes erravam muito no campo ofensivo, até que aos 42 minutos, Memphis Depay perde a bola no ataque e a Polônia puxa o contra-ataque rápido com Lewandowski, que deu um passe espetacular para Kaminski abrir o placar para a Polônia.
Na etapa final, Memphis se redimiu do erro, e após rebote da cabeçada de Malen, o jogador do Corinthians marcou o gol do empate para os holandeses logo no primeiro minuto, o jogo seguiu com poucas emoções, mas com a Holanda incomodando mais a defesa polonesa.

Foto: Divulgação/ Holanda/ Jogada 10
O Duelo teve que ser paralisado por três minutos, quando, com 14 minutos a torcida jogou um sinalizados no gramado, já na reta final da partida, Skoras ficou perto de fazer o segundo gol para a Polônia, mas parou em defesa de Verbruggen, e com esse resultado a Holanda precisa apenas de um empate para se garantir na próxima Copa do Mundo.
A Polônia precisa de um verdadeiro milagre para conquistar a primeira posição do grupo, precisa ganhar o jogo contra Malta, torcer para a derrota da Holanda e tirar um saldo de 13 gols, a Polônia enfrenta Malta fora de casa, na segunda (17), às 16h45 ( horário de Brasília).
Já a Holanda com o empate ainda se mantém em primeiro no grupo G, e precisa somente de um empate para garantir a vaga para a Copa do Mundo, a Holanda recebe a Lituânia em casa, na segunda (17), às 16h45 (horário de Brasília).












