Mesmo com três gols anulados, o United atropela o City na estreia de interino

Na estreia de Carrick no comando do United os Red Devils atropelam o City e vence por 2 a 0, e complica o rival na briga pela liderança.

-

O Manchester United, com ânimo novo sob o comando do treinador Carrick, conseguiu um grande resultado neste sábado, 17/1, pela 22ª rodada do Inglês, ao vencer o grande rival Manchester City por 2 a 0.

No primeiro tempo o City teve mais a bola, mas quem criou as melhores oportunidades foi o United, aos três minutos, após escanteio Maguire cabeceou e a bola explodiu no travessão, aos 21 minutos, Bruno Fernandes deu lindo lançamento para Dorgu, que finalizou de primeira para um verdadeiro milagre de Donnarumma. Além disso, o United teve dois gols anulados, o primeiro foi com Amad Diallo, o atacante estava impedido, o segundo foi com Bruno Fernandes, que fez jogada incrível driblando três marcadores e o goleiro, mas recebeu o passe em posição irregular.

Na etapa final o panorama da partida não mudou, o City seguia inofensivo, enquanto o United levava perigo, aos 10 minutos, Diallo finalizou e Donnarumma defendeu, e no rebote, Casimiro finalizou para uma nova defesa do goleiro italiano. Até que aos 19 minutos o United finalmente conseguiu marcar, Bruno Fernandes puxou o contra-ataque e achou Mbuemo, o atacante finalizou firme e venceu Donnarumma.

Bruno Fernandes tem atuação de gala contra o Manchester City e comanda a vitória dos Red Devils no clássico de Manchester.
Foto: Michael Reagan/ Getty Images/ Jogada10

Poucos minutos depois aos 31′, Matheus Cunha que tinha acabado de entrar, fez boa jogada pela direita e cruzou para Dorgu, que antecipou a zaga e mandou para as redes.Na reta final, Diallo mandou uma bola na trave e Mason Mount teve um gol anulado por milímetros.

O Manchester United em estreia do técnico Michael Carrick conquista vitória importante contra o City e sobe para 5ª posição com 35 pontos, um ponto a menos que o Liverpool que é o 4ª colocado, o próximo compromisso será contra o líder Arsenal, no domingo (25).

Por outro lado, o time de Pep Guardiola chegou a quarta partida sem vitória na Premier League e pode ver o Arsenal disparar na liderança, os Gunners ainda jogam na rodada e se vencer abre nove pontos de vantagem para o City, o próximo compromisso será pela Champions contra Bodo Glimt, na terça-feira (20).

OUTRAS MATÉRIAS

Flamengo desafia desfalques e altitude para confirmar vaga diante do Bolívar...

Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às...
Sair da versão mobile