quarta-feira, 12 de novembro De 2025

Milan abre 2 a 0 de vantagem, mas cede empate ao Parma e desperdiça a chance de liderar o Italiano

Milan abriu 2 a 0 de vantagem, mas cedeu o empate e pode terminar a rodada na 4ª posição

-

O Milan esteve bem perto de terminar o sábado na liderança do Campeonato Italiano. O time de Milão chegou a estar vencendo o Parma por 2 a 0, mas permitiu a reação do rival que chegou ao empate em 2 a 2 no Estádio Ennio Tardini pela 11ª rodada.

O Milan começou a partida melhor, e rapidamente abriu o placar, aos 12 minutos Saelemaekers teve espaço na entrada da área e chutou forte, no canto de Suzuki, além de marcar o primeiro, o meia belga foi fundamental pro segundo gol, ele invadiu a área e foi derrubado por Ndiaye, Rafael Leão cobrou o pênalti no canto direito de Suzuki, que até acertou o canto, mas não evitou o gol.

Saelemaekers foi o grande destaque do Milan no jogo, marcando o primeiro e sofreu o pênalti que saiu o segundo gol do Milan.
Reprodução/Instagram: @acmilan

A partida parecia controlada para o Milan, porém o Parma conseguiu reagir ainda nos acréscimos do primeiro tempo, após o time mandante recuperar a bola no ataque, Bernabe acertou uma finalização primorosa, que entrou no ângulo.

Na segunda etapa, o Parma voltou pressionando o Milan, e logo no início reclamou de um pênalti em uma jogada perigosa, a marcação dos Rossoneri já não era efetiva, e aos 17 minutos o Parma chegou ao empate, em um gol de cabeça de Del Prato, a partida seguiu aberta, com ambas as equipes perdendo oportunidades, e o 2 a 2 continuou até o apito final.

O Campeonato Italiano irá parar para a realização dos jogos da Data Fifa, no retorno da Data Fifa, o Milan disputa o clássico de Milão com a Internazionale no dia 23, o Parma irá enfrentar o Hellas Verona, fora de casa, no dia 23.

 

OUTRAS MATÉRIAS

Flamengo desafia desfalques e altitude para confirmar vaga diante do Bolívar...

Desfalcado e na altitude de La Paz, o Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta, às...